Recent twitter entries...

Frases famosas dos MAMONAS



"Nosso estilo é sonrisal, você ouve e ri."

"Nossa ideologia é rir para não chorar"

"Vamos fundar uma seita: a Seita Cheque." - Dinho

"Estamos acabando de comprar a Globo, faremos um programa chamado 25 da Hora: inauguraremos novos estádios de futebol, venderemos terrenos no céu e aceitaremos pagamento de promessas pelo cartão ou cheque (só especial, é claro)." - Dinho

"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável." - Dinho

"Quando escrevi essas letras, não pensava em ninguém, elas eram feitas para eu mesmo dar risadas." - Dinho

"A gente sempre sonhou com isso. Mas nunca achamos que fosse tanto, nem tão rápido." - Bento

"Eu gosto de tudo nessa vida de artista. Viajar é legal, dar entrevista é legal, ser famoso é legal. Mas a melhor coisa do mundo é estar no palco." - Dinho

"Elas podem me achar bonito, mas antes de mais nada eu sou engraçado." - Dinho

"Não sei por quanto tempo irão nos aguentar, mas sei que temos besteira para mais uns quinze discos."- Júlio

"A gente recebeu um convite para ir a Portugal, mas, antes, estamos escalando vários seguranças." - Dinho

"Eu me sinto mais à vontade jogando bola com meus amigos de Guarulhos." - Dinho

"A gente queria mesmo Beatles, mas aí a gente descobriu que esse nome já existia e ficou Mamonas Assassinas." - Dinho

"Um exemplo de vida que eu tenho é o Ayrton Senna, não porque ele era o maior, ganhava todas, nem porque todo mundo diz isso. É que ele ensinou a amar um país que tem tudo prá ser o melhor do mundo." - Dinho

Comments (0)

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Oque você achou do blog?

Total visualizações !

fido_veras13(julio celulazinho) todos os direitos reservados (msn) fido_veras13@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Tutoia, Maranhão, Brazil
sou uma pessoal complicada acho que não so la muito imprevisível sou intempestivo verdadeiro com minhas palavras tenho mania de levar as coisas a serio de mais geralmente dou mais valor a palavras.

ON-LINE

VOCÊ NO MUNDO AGORA!