Recent twitter entries...

Como chegar em Tutóia




Via São Luis-MA

Via terrestre:

A viagem dura em média 8h
São 456 km de rodovia asfaltada.
De Ónibus, saídas regulares às 15:00h /19:45 h.

Via Barreirinhas - MA

Via terrestre: 

Aproximadamente 3h de viagem.
São 72 km de trilhas.
Ideal para Off Road, em carro 4x4.
Linha com saída ás 5:00h até Paulino Neves-MA, onde pega-se outra Toyota ás 13:00 até Tutóia.

Via Parnaíba-PI

Via terrestre: 

Aproximadamente 3h de viagem.
São 112 km de rodovia asfaltada.
Saídas regulares de ônibus.

Via fluvial: 

Aproximadamente 8 horas de belíssima viagem, desfrutando as belezas naturais do Delta do Parnaíba.


Distâncias das cidades
:

São Luís 456 km

Teresina 443 km

Fortaleza 570 km



Parnaíba 112 km

Barreirinhas 72 km


Paulino Neves 32 km

Comments (0)

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Oque você achou do blog?

Total visualizações !

fido_veras13(julio celulazinho) todos os direitos reservados (msn) fido_veras13@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Tutoia, Maranhão, Brazil
sou uma pessoal complicada acho que não so la muito imprevisível sou intempestivo verdadeiro com minhas palavras tenho mania de levar as coisas a serio de mais geralmente dou mais valor a palavras.

ON-LINE

VOCÊ NO MUNDO AGORA!